Reinaldo

ELEIÇÕES 2020: Jornal Bandeirantes entrevista Vanderlan Cardoso - candidato a Prefeito de Goiânia



O entrevistado do Jornal Bandeirantes da última terça-feira (06), na rodada de entrevistas que a Rádio Bandeirantes Goiânia vem fazendo com os candidatos à prefeito de Goiânia, foi o senador Vanderlan Cardoso (PSD), que concorre ao pleito pela segunda vez. Natural de Iporá (GO), o empresário defende que o Plano Diretor tem que ser revisado, e diz que não vai romper o contrato com as empresas do transporte coletivo e sim, buscar diálogo.

Um dos pontos mais discutidos durante esta campanha foi o Plano Diretor de Goiânia. Unanimidade entre os candidatos, a revisão e alteração do plano é defendida por Vanderlan, no que diz respeito a facilitar a implantação de polos industriais na capital. “O Plano Diretor existente hoje inibe a existência dos polos de desenvolvimento que trazem conforto para população para que trabalhem próximos a sua casa”, argumenta.

“O prefeito agiu corretamente ao retirar o Plano Diretor da Câmara Municipal para que ele seja discutido em cima de um plano de governo para o que realmente for vencedor das eleições”, diz Vanderlan. “Eu quero que os polos de desenvolvimento vão para as regiões do nosso município. Não tem condições de Goiânia continuar desta forma”. Segundo Vanderlan, o atual Plano Diretor da cidade “arrama o desenvolvimento”.

Comentários

questão