Assuntos de Goiás TV

Arquivo do blog

domingo, 2 de março de 2014

Roberto Freire, Presidente nacional do PPS, troca socos em camarote de cervejaria no carnaval

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, trocou socos com um dos convidados do camarote da Brahma, na Sapucaí, na madrugada da terça-feira de Carnaval.

Freire estava acompanhado da mulher e era o único convidado do espaço que não vestia a camiseta do camarote. Uma das produtoras da Brahma pediu que ele usasse a peça, mas ele se recusou.

"Eu disse a ela que não ia colocar porque estava morrendo de calor e que se ela quisesse, que me retirasse do local. Ainda brinquei perguntando se sairia algemado", explicou o político, que usava uma camisa de manga comprida.

Depois de se recusar a colocar a camisa da cervejaria, Freire escutou o que não queria de um dos convidados e a briga começou. "Ele disse que comunista tinha que ficar igual aos outros", contou Freire.

Os dois partiram para agressões físicas e foram apartados por seguranças. Roberto Freire optou por deixar o lugar onde estava e, enquanto saía, ainda escorregou e caiu em uma rampa.

Seguranças e produtores foram ajudá-lo e, assim que se levantou, nervoso, Freire pediu para que ninguém encostasse nele.

Com a cabeça fria, o político minimizou a briga dizendo que tudo não tinha passado de uma pequena discussão. Com um copo de cerveja na mão, ele afirmou que continuaria no camarote "até o fim".
Leia mais: Presidente nacional do PPS troca socos em camarote - Terra - Rio de Janeiro

Seguidores

Pesquisar este blog